domingo, 29 de maio de 2016

♥ Casinha de Bonecas da Nany

 Casinha de Bonecas da Nany
 
☺ Oiêêê Fofys !!!!
 
☺ Você gosta de brincar de boneca? Eu amo!!! Que tal você construir uma casinha em miniatura para sua boneca, o legal que você não precisa somente fazer igual ao que eu fiz, mas você pode criar a sua, da sua maneira. E depois... É claro! Me convida para tomar um chazinho da tarde na sua Casinha de Bonecas ^^
 
☺ A Dica de hoje é construir sua própria casa de bonecas no seu bloguinho !!!
    Vamos juntas brincar ???
 
 
♥  Meu Quarto »
 
 
 
 
♥  Minha Sala »
 
 
 

 
♥  Minha Sala de Estar »
 

 
 
♥  Minha Cozinha »
 
 
 
♥  Meu Banheiro »
 
 
 
♥  Casinha para Minhas Bonecas »
 
 
 
♥  Minhas Bonecas »
 
 
♥  Meu Jardim »
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
♥ AT+ FOFYS! - NANY ♥
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário